GATO.CÃO CLÍNICA VETERINÁRIA E PET SHOP É A MAIS NOVA OPÇÃO NO SETOR PET. SITUADA EM PONTE NOVA, MINAS GERAIS, CONTA COM SERVIÇO ESPECIALIZADO EM BANHO E TOSA, CLÍNICA E CIRURGIA, FARMÁCIA, ALÉM DE UMA AMPLA LOJA ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TUDO PARA SEU ANIMALZINHO DE ESTIMAÇÃO.
VENHAM NOS FAZER UMA VISITA.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

OS BENEFÍCIOS DA ANESTESIA INALATÓRIA NA CIRURGIA DO SEU PET

A anestesia inalatória é uma ferramenta essencial para a segurança do seu animalzinho durante um procedimento cirúrgico.
Os anestésicos inalatórios oferecem várias vantagens, incluindo a possibilidade de oferecer oxigênio durante o transoperatório; a facilidade de se adequar a profundidade da anestesia durante as várias fases do procedimento, a facilidade de eliminação do anestésico sem alteração metabólica, uma vez que a via de eliminação é a respiratória o que torna a recuperação anestésica muito mais rápida, e a possibilidade de interromper a anestesia caso haja algum transtorno durante o procedimento.
Esta anestesia causa uma menor sobrecarga cardíaca e respiratória, oferecendo maior segurança a qualquer tipo de animal, principalmente aos que possuem alguma alteração prévia ( alterações hepáticas, renais, cardíacas  pulmonares, pacientes geriátricos, debilitados....), e também a procedimentos longos.
Para ser feita uma anestesia inalatória segura, uma medicação pré anestésica se faz necessária para que possa ser feita a entubação endotraqueal de maneira correta. A sonda endotraqueal será o canal que ligará os pulmões ao aparelho anestésico e a passagem do anestésico juntamento com o oxigênio puro.





 Na clínica veterinária GATO.CÃO você pode contar com esse serviço de qualidade e diferenciado ao optar pela cirurgia do seu animalzinho.

3 comentários:

  1. É isso ai Clarissa. Muito bom artigo. É fundamental as pessoas estarem cientes desse procedimento ao optarem pela cirurgia do bichinho.
    Que cachorro mais lindo nessa foto da sua clinica...as fotos ficaram muito bem feitas heim.....quem tirou??????????????????????????? rsrsrs.....

    ResponderExcluir